quarta-feira, 13 de abril de 2011

Concurso para o Show da Panorama Express com a participação de Maria Gabriela de Faria!

Muita calma nessa hora, galera, mas o negócio é o seguinte! Teremos um concurso relâmpago para os shows da banda do Peche, a Panorama Express. Como vocês sabem, eles vêm ao Brasil em turnê, com a participação da Maria Gabriela de Faria!

Os prêmios do concurso são:

3 pares de ingressos para o show em Belo Horizonte, no Arena Chevrolet Hall, com direito a conhecer os artistas antes do show. Aqui menores de 12 anos só entram acompanhados de pai/mãe/responsável legal; PARA VER A PROGRAMAÇÃO OFICIAL CLIQUE AQUI

3 pares de ingressos para o show em São Paulo, no HSBC Brasil, com direito a conhecer os artistas antes do show. Aqui menores de 12 anos só entram acompanhados de pai/mãe/responsável legal; PARA VER A PROGRAMAÇÃO OFICIAL CLIQUE AQUI

3 pares de ingressos para o show no Rio de Janeiro, no Vivo Rio, com direito a conhecer os artistas antes do show. Aqui menores de 16 anos só entram acompanhados de pai/mãe/responsável legal. PARA VER A PROGRAMAÇÃO OFICIAL CLIQUE AQUI

Para participar, vocês devem preencher TODO O FORMULÁRIO ABAIXO e responder à pergunta de forma criativa E original!

As TRÊS frases mais criativas de cada um dos estados vão ganhar!

IMPORTANTE: o concurso encerra amanhã, às 18h, e os ganhadores serão anunciados amanhã mesmo, às 19h. Quem ganhar vai receber um email com um contrato, que deverá ser assinado pelo pai/mãe, escaneado ou fotografado e enviado pra mim por email até sexta, às 9h da manhã, ok?

Se ficou alguma dúvida, mandem por comentário que eu respondo!

Formulário:

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Isa TK+ de novo na Nick!

Oláááá!!!!

Uma ótima notícia para os fãs de Isa: a Nick vai reapresentar Isa TK+! A partir de 3 de janeiro, de segunda à sexta, sempre às 22h, a gente vai poder conferir de novo toooodas as emoções que aconteceram no Colégio Bravo, ouvir as músicas...

#EBAAAA!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mudança no username do Twitter

Bom dia pueblo!

Eu já tinha comentado com muitas pessoas que o username do Twitter ia mudar, que eu já havia pedido pra Gabi e ela disse que sim, que já que ia ter um novo blog com concursos o melhor era mesmo mudar o user do @AmoIsaNick.

Este post aqui é para avisar pra todo mundo que o user mudou. Não é mais @AmoIsaNick, agora é @_NickLovers_, com underscore no começo e no final, ok? Então não, não é uma pessoa aleatória seguindo vcs, sou euzinha.

Beeeeeijos!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Nosso novo blog já está funcionandooo!


Boa tarde meus amigos, amigos da Gabi, amigos das duas, fãs de Isa, fãs de Nick!

Venho aqui hj anunciar com muuuuuuuita felicidade que já está no ar e bombando o mais novo blog oficial da Nick: o NICKLOVERS! O endereço é http://www.nick-lovers.blogspot.com/.

Nesse novo blog vcs encontrarão tudo sobre todos os programas e desenhos da Nick: iCarly, True Jackson, Big Time Rush, Bob Esponja, Pinguins de Madagascar... enfim, tudo o que um verdadeiro nicklover quer saber! E como não poderia deixar de ser, faremos mtos concursos e brincadeiras. Mas, mais importante que isso, faremos um grande e lindo grupo de amigos!! E para comemorarmos essa inauguração e pra vcs perguntarem td o que quiserem saber, faremos uma festinha em forma de chat lá hj às 17h! Não percam, hein? Espero td mundo por lá!

Muitos beijos a tds!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Mile e Sabrina!

Olhem as fofas de rosa flúor na academia! Peguei no twitter da Mile (@MileTorresDuq). Ela diz:

"Entrenando en el Gym con mi amiga @Seara_sabrina. No se si hablamos mas que entrenar jajaja"

Hmmmm, pelo jeito têm mtos assuntos para colocar em dia! (=

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Diana y Lanita


Gurias, mamãe e filhinha, olha que divaaaaaaas!!! =D

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Quer ser embaixador no novo blog da Clá?

Amoreeeees, qm quiser ser embaixador do nosso novo blog, akele q vai falar um pouco de cada série e desenho da Nick, é mto simples: só tem que ter um blog e preencher este pequeeeeno questionário p mim!

Aguardo vcs! =)



sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Novidadinhas! :D

Oi queris!!!

Em primeiro lugar, eu qria pedir um milhão de desculpas pelo tempinho longe. Prometo nunca mais fazer isso! :)

Em segundo lugar, e mais importante, queria dizer p vcs que eu tive uma ideia muuuuuuito legal. Bom, pelo menos, eu achei: resolvi criar um outro blog! Um blog de Clá Nick!

Não é 9dade p ninguém q eu aaaaaaamo cuidar do blog da Gabi, eu aaaaaaaaamo os fãs de Isa, eu aaaaaaaaamo Mary, Peche, Willy, Mica, Diana... tooooodos! Mas eu também amo Bob Esponja, eu tb amo iCarly, e comecei a ver a Brilhante Victoria.... enfim, me dei conta de que tds os programas da Nick são mto legais. Pensei: quem sabe eles acham legal eu fazer um blog que fale de td isso? Eu ia amar!

E adivinha só?

Eles deixaram! Ou seja, vão me dar materiais exclusivos de tds os programas, coisas dos atores, resumos dos episódios e muitos... mas muitos BRIIIIIINDESSSSS!!!!

Sim gentes! Agora posso dizer c todas as letrinhas: VAI TER CONCURSOOOOOO! :)

Então, quero pedir a ajuda de todos os amigos e amigas da Gabi neste momento. Quero que a gente escolha junto o nome desse blog novo!! Por isso fiz uma enquete!

Vc podem votar, ela está aí do ladinho. Peçam pra td mundo votar! Acho q vai ser mto legal, a gnt vai se divertir mto juntos!

Também mtoooo importante: fiquem trankilos, este blog, o Amo Isa Nick seguirá! N vai morrer não!

Beeeeeeeeeeijos!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Halloween dos divos

Ano passado os divos foram todos juntos numa festa de Halloween, algumas meninas têm fotos nos seus blogs! Olhem aqui! http://clubetkmas.blogspot.com/ Este blog é de uma Embaixadora Amo Isa!

Neste ano, parece que só o Willy e a Mica foram a festas de Halloween! Eles postaram fotos no Twitter, olha só:

O Willy (@willymartin) tinha um avestruz pendurado no pescoço, que não dá pra ver nesta foto, e pro povo que perguntou de que era a fantasia, ele disse: é de um senhor que faz corridas de avestruz!


Já a Mica (@MicaMumu) não disse do que era a fantasia dela, mas não está linda, gente?

Mas o que a Mica disse, também pelo Twitter, é que ela terá uma participação em Sonha Comigo, e que muito em breve poderemos vê-la pela tela da Nick! Iupiiiiiii!!!!! \o/

Nick Festival 2010 de novo!

Bom dia povinhoooo!

Vocês viram o concurso que a Nick tá fazendo no mundonick.com/nickfestival? #morri

Você pode ganhar convites E acesso aos bastidores! Só tem que responder uma pergunta: "Se você pudesse escolher cantar com uma das bandas do Nick Festival, com qual seria e por que?" As 15 melhores respostas ganham!!!!

Corre corre! Eu soube que o show em SP foi um ahazzooooo!!! Tem Fresno, NX Zero, Strike e Hevo84, e os shows vão ser dia 20/11 em Belo Horizonte e dia 27/11 em Curitiba!]

Ai que ninds... não dá pra perder!!!!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Fofoquinhas da semana

Olá amores, bom diaaa!!!

Não sei se vocês viram, mas a Mary colocou fotos no Twitter dela com uma amiga no estádio, torcendo pro Caracas F.C. domingo! Olha que linda!



Também tenho acompanhado o Twitter do Willy e do Peche, e parece que os coitadinhos estão trabalhando muuuuito! O Willy começa a tuitar cedinho, sempre. Hoje não era nem 7h da manhã em Caracas e ele até já tinha tomado café e estava indo gravar! Pelo jeito vem novidade por aí! Ebaaaaaa!!!!

Ah, a Lanita, cachorrinha da Diana, esteve doentinha, mas já melhorou. Com certeza as muitas boas vibrações que todos os fãs mandaram ajudaram muito! (:

Beeeeeijos!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Notícias da Gabi!!!

Povinho do meu s2, melhor que isso, só se fosse carta dos divos!

A Gabi mandou email!!!

Ela mandou recado pra vocês, vou escrever aqui:

"HOLAAAAAA!!! Gente, q saudades q eu to de vcs!!! Mandei um email pra Clá pedindo pra ela postar essa mensagem pra vcs, fãs fiéis de Isa. Eu to aqui em Barcelona e tá tudo ótimo. Começou a ficar frio agora, mas td bem, a casa q eu moro eh bem quentinha. Aqui eh td mto mto mto lindo. Tô adorando! Minhas aulas começam na semana q vem, to loka pra falar espanhol logo, kkk. To mandando 2 fotinhos q tirei nesses dias aqui.

Besos e más besos! Os kiero!! (: "








Aieeee... agora corre lá no cantinho e #chorachora!!!

Beeeeeeeeijos!!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Nick Festival Brasil!!!

Buenos días!!!

Amores, estão sabendo do Nick Festival, né? Pois então, suuuper novidade pra quem vai curtir os shows!

Para quem tiver fã clubes que estejam a fim de ir pro Nick Festival, a produção do evento tem um esquema muito legal!! Quem for fã de verdade e tiver uma galera pra ir no evento, pode receber uma promoção exclusivíssissíssima! É só mandar o nome e o telefone dos presidentes dos fãs-clubes para caravanas@baserio.com.br

Outra coisa: vai rolar no mundonick.com um concurso que vai dar ingresso pra 15 pessoas com acompanhante para cada um dos shows! Os ganhadores vão ter acesso aos bastidores, e vão conhecer uma das bandas de perto!!! Não dá pra perder, né?

Tem mais um monte de concurso rolando no Facebook! Entra na página do Nick Festival pra ver: www.facebook.com/nickfestivalbrasil

No Twitter @nickfestivalbr tb tá cheio de coisas! Hj tem twitcam da Manu Gavassi, às 15. Amanhã tem da Fresno, às 17h!

Beeeeeeeeijoo bem grande!!!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Inéditooooo!!!!

Aieeee, quase #morri, #surtei, #chorei!!!!

Fotos inéditas do divo masterhiperultramegablaster Peche autografando as camisetas no MPN!!!

Tá no blog do MPN, olhem lá e tenham um xilique assim como eu! http://bit.ly/97QQRg

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Uma música para vocês!

Eu amo muuuito essa música, de Isa TK+, e quero oferecer a todos os novos amigos e amigas que ganhei junto com esse blog!

Sériooooo gnts! Vcs me fazem mais feliz! =D

Beeeeeijos! :*

********************************

Amiga para Siempre

Me veo bien sensacional
Tengo todo en esta vida
Pero yo se que esta de mas
Soy yo la que lo diga


Sere tu amiga fiel
No debes dudar
Sabes que te quiero
Sabes que no miento
Soy tu amiga de verdad


Confia en mi no fallare
Soy la amiga que querias
Estoy aqui cuidandote
de todas las heridas


Sere tu amiga fiel no debes
Dudar y nunca nadie quebrara nuestra amistad

Amiga para siempre te doy mi corazon
Amiga no te olvides que a tu lado yo estoy
Amiga para siempre te doy esta cancion
Que es una forma de celebrar
Nuestra amistad

Hay que vivir
Hay que soñar
Y lograr lo que uno quiere
Dejar atras lo que paso
Y prepararse a lo que viene


Y juntas nunca nadie nos detendra
Sabes que te quiero sabes que no miento
Soy tu amiga de verdad
Confia en mi no fallare
Soy la amiga que querias
Estoy aqui cuidandote
De todas las heridas

Sere tu amiga fiel no debes
Dudar y nunca nadie quebrara nuestra amistad

Amiga para siempre te doy mi corazon
Amiga no te olvides que a tu lado yo estoy
Amiga para siempre te doy esta cancion
Que es una forma de celebrar nuestra amistad

Alívio pra saudade

Oie galerinhaaaa!!!!

Hoje bateu saudade de Isa, saudade da Gabi, e eu fiquei a fim de lembrar alguns dos melhores momentos do MPN, só pra dar um alívio nesses quilos de saudades… Vamos?

O MPN 2010 já começou arrasando meu S2: os colírios entregando o Zeppy de atriz favorita pra nossa diva Mary! Nossa, ali já comecei a pular!

Adorei o show do Restart, e ainda mais a Mini Lady Gaga chamando eles!!! E o Serginho fazendo #alok? askpoaskopsak!!!! Também adorei saber que o nome verdadeiro da Pitty é Priscila (eu não sabia, e daí? :P).

Mas o momento máximo foi quando Mary e Peche subiram ao palco juntinhos... mudou até a vibração da minha TV! Me senti emocionada ao ver o esforço deles para falar português! Os dois muuuuuuito lindos, muuuuito simpáticos, anunciaram Drake Bell. E o Drake tb deu show de simpatia! Achei mega ele também se esforçando num muito obrigado!

Das brincadeiras, na minha opinião, a melhor de todas foi a que fizeram com a Angélica! Ela teve que colocar a mão e mais metade do braço no Slime pra pegar o cartão com o nome da melhor cantora! Sem falar que ela disse ECA ECA ECA É GELADOOOO! Nessa hora eu pensei: aaahhhh, joga slime em miiiiiiim!!!!

E vocês? Do que mais gostaram?

Pra quem quiser rever a premiação inteira, vai AQUI no site do MPN que tem todos os vídeos.
Fotinhos tem AQUI.

Beeeeeeeeijo!!!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Nick Festival 2010

Oies amoreeeees!

Vcs viram o BAPHOOOO??? A Nick vai fazer um festival super, eh o Nick Festival 2010! Olha as bandas: NX Zero, Fresno, Hevo 84 e Strike!!!!

Vai ter shows em São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba!

Aqui no blog do MPN tem mais informações: http://meuspremiosnick.zip.net/arch2010-10-03_2010-10-09.html#2010_10-08_20_05_10-124269849-0

E mais! Vai ter chat no mundonick.com com essas bandas tb, depois do dia 20!

Eu n vou perder por nadaaaaa! E assim q souber d mais coisas eu aviso vcs!

Beeeeeeijo!

Oiiiis!

Oiiiis gentes!

Muito prazer, sou a Clá!
Como vocês sabe, a Gabi ganhou uma bolsa de estudos para estudar espanhol em Barcelona, e ela viajou no sábado de manhã. Eu já tô morrendo de saudads dela. Imagino q vcs tb. Ela me pediu, antes da viagem, pra eu cuidar do blog pra ela, pq ela se preocupa mto com toooodos os amigos, tanto com os amigos off qto com os on!

O que vai mudar? Bom, no blog eu ainda n vou mudar nada. vou continuar recebendo material inedito da Nick e colocando td aqui e a Gabi qdo puder vai continuar aparecendo por aki. Mas como ela estuda de manhã e de tarde, vai ser bem difícil falar com ela.

Eu já sei q a nick faz bastante sorteios, então eu vou fazer tb. Ah, vou ficar cuidando do twitter dela, e antes d mudar qquer coisa eu aviso vcs seeeeempre, tá?

Ah, sempre q quiserem falar comigo eu vou fikr bem feliz de responder qquer coisa, tá?

Me adicionem no msn: cla.nick@hotmail.com. Se precisarem me mandar email, eh cla.nickelodeon@gmail.com

Logo logo trago mais uma novidade pra vcs!!!!

Beeeeeeijo!

Direto de Barcelona!

Hola personas!

Estoy hablando direto de Barcelona!!! Saí de Porto Alegre sábado bem cedinho e depois de uma escala em Brasília e outra em Lisboa, cheguei! A maioria d vcs aí no Brasil deve ter acorado há pouco, no meio do feriadão, mas aqui já são 15h, estamos ainda em horário de verão.


Eu vim aqui para responder mtas dúvidas que eu estou vendo que vcs tão tendo. Então respondo tudo para todos de uma vez aqui pelo blog, que tal?

1) Gabi, quando tu vai p Espanha?
Já fui, já cheguei! (:

2) E os prêmios? Quem vai cuidar disso qdo tu for? Qdo tu vai divulgar os resultados?
Os prêmios que vcs ganharam nos concursos estão todos sendo enviados até o final desta semana, mas tem gente que ainda n enviou os contratos assinados, por isso os resultados n são liberados. Como a maioria do povo eh menor d idade, eu n posso colocar os nomes no blog nem em lugar nenhum a n ser que os pais autorizem. Mesmo sem eu por aí, a Nick tem os nomes de todos os ganhadores, ninguém vai ficar sem brinde, juro juradinho!

E a última, principal e mais difícil de responder: o que vai acontecer com o blog quando vc viajar?

Bom… depois de muito pensar, e discutir, e conversar, com meus amigos off e com a Nick, chegamos a uma decisão muuuuito…. muuuuuito difícil…





Rá! Peguei vocês! O BLOG NÃO VAI ACABAR!!!
Desculpinha, n resisti! Tinha que dar um susto e fazer um suspense!

O meu blog querido vai mudar um pouquinho, afinal de contas a Isa acabou, n vai ter mais temporada (infelizmente p nós, mas... td bem, a gnt jah sabia) entaum meio que tipo, vamos ficar sem assunto… Mas como vcs sabem, vai estrear na Nick uma ooooooutra novela que tem tudo pra ser demais, isso sem falar nas outras series q são mto legais e têm muitos fãs por aí.

Os fãs de Isa vão ser sempre especiais para mim, foi por causa deles q eu comecei a escrever aki, e foi pela Isa que me aconteceu mta coisa, e com ela (eu tenho certeza disso!) tds nós aprendemos mtas coisas boas!

Enfim, dito isso, eu queria anunciar QUEM vai cuidar do blog e dos fãs enquanto eu fico fora. Foi outra decisão difícil, mas eu precisei escolher uma pessoa que eu conheço bem, que eu sei que eh parecida comigo e que vai tratar a tdos com o mesmo carinho que eu: minha BFF offa! O nome dela eh Clarissa, mas td mundo chama ela de Clá, tb de Porto Alegre e a gnt eh amiga há mto tempo. Ela tb eh blogueira, gosta de escrever, tb ama a Isa e eh viciada em Nick.

Mto certoooo q vcs vão gostar dela tanto qto eu! Recebam ela com carinho, porfaaaa!
Ah, prometo mandar noticias!

Besos, chicos y chicas!
Adiós amigos!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Fotos MPN 2010

Oieeee!!!

Gente, a Nick me mandou fotos exclusivíssimas dos divos no MPN 2010! A Magu estava muito mega super ultra maravilhosa, de chorar de tão linda. E o Peche... ah, o Peche...


segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Nova ganhadora do Concurso de Montagens!

Ois amores!

Demorou mas deu! A novíssima ganhadora do concurso de montagens é a Renata Teixeira Rodrigues!


Eu achei linda a montagem que ela fez!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Recadinho de Mary e Peche para os fãs brasileiros!

AGORA EU MORRI! CHOREI!!!!

Exclusividadeeeee!!! 

video

A Nick vai exibir o MPN completcheeenho dia 14.10, quinta, às 20h!