terça-feira, 19 de outubro de 2010

Alívio pra saudade

Oie galerinhaaaa!!!!

Hoje bateu saudade de Isa, saudade da Gabi, e eu fiquei a fim de lembrar alguns dos melhores momentos do MPN, só pra dar um alívio nesses quilos de saudades… Vamos?

O MPN 2010 já começou arrasando meu S2: os colírios entregando o Zeppy de atriz favorita pra nossa diva Mary! Nossa, ali já comecei a pular!

Adorei o show do Restart, e ainda mais a Mini Lady Gaga chamando eles!!! E o Serginho fazendo #alok? askpoaskopsak!!!! Também adorei saber que o nome verdadeiro da Pitty é Priscila (eu não sabia, e daí? :P).

Mas o momento máximo foi quando Mary e Peche subiram ao palco juntinhos... mudou até a vibração da minha TV! Me senti emocionada ao ver o esforço deles para falar português! Os dois muuuuuuito lindos, muuuuito simpáticos, anunciaram Drake Bell. E o Drake tb deu show de simpatia! Achei mega ele também se esforçando num muito obrigado!

Das brincadeiras, na minha opinião, a melhor de todas foi a que fizeram com a Angélica! Ela teve que colocar a mão e mais metade do braço no Slime pra pegar o cartão com o nome da melhor cantora! Sem falar que ela disse ECA ECA ECA É GELADOOOO! Nessa hora eu pensei: aaahhhh, joga slime em miiiiiiim!!!!

E vocês? Do que mais gostaram?

Pra quem quiser rever a premiação inteira, vai AQUI no site do MPN que tem todos os vídeos.
Fotinhos tem AQUI.

Beeeeeeeeijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário