segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Nick Festival 2010

Oies amoreeeees!

Vcs viram o BAPHOOOO??? A Nick vai fazer um festival super, eh o Nick Festival 2010! Olha as bandas: NX Zero, Fresno, Hevo 84 e Strike!!!!

Vai ter shows em São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba!

Aqui no blog do MPN tem mais informações: http://meuspremiosnick.zip.net/arch2010-10-03_2010-10-09.html#2010_10-08_20_05_10-124269849-0

E mais! Vai ter chat no mundonick.com com essas bandas tb, depois do dia 20!

Eu n vou perder por nadaaaaa! E assim q souber d mais coisas eu aviso vcs!

Beeeeeeijo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Pura mentira,ainda nao se tem informações sobre o show em bh.... nao esta confirmado se vai ser no Chverolett Hall... BJs e quando passar informações passe certo...

Clá Nick disse...

Bem, peguei estas informações diretamente com a Nickelodeon. O que eles me disseram foi que o show de BH está confirmado e os ingressos disponíveis para compra desde ontem na bilheteria do local do show.

Ainda não foi confirmado o local do show de Curitiba, mas eles vão me dizer até o final de semana.

Enquanto isso o pessoal de BH pode ir comprando ingressos por aqui: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=NICKFEST10&searchId=70fce5d3-50f2-4e6b-93dc-c3c46d6e9673

Anônimo disse...

aaff é verdade passo um comercial.Mas vcs sabem onde arranjo um igrsso? vou ver o blog do MPN e ve se descubro
BJS
PS: isa tkm e isa tk+ é mt chatooooooo

Clá Nick disse...

Oie! Clica no link que eu coloquei no post que lá tem os links pros sites que têm ingressos!

=*

Postar um comentário