segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mudança no username do Twitter

Bom dia pueblo!

Eu já tinha comentado com muitas pessoas que o username do Twitter ia mudar, que eu já havia pedido pra Gabi e ela disse que sim, que já que ia ter um novo blog com concursos o melhor era mesmo mudar o user do @AmoIsaNick.

Este post aqui é para avisar pra todo mundo que o user mudou. Não é mais @AmoIsaNick, agora é @_NickLovers_, com underscore no começo e no final, ok? Então não, não é uma pessoa aleatória seguindo vcs, sou euzinha.

Beeeeeijos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oii Clá, eu amo mt mt mt mt a Isa e entendo que vc tbm gst da nick. Mas esse site é da Isa e ñ da nick. Vc ja acabou com td a magia da isa e com os concursos td mais! A Gabi mesmo tendo acabado a novela ela fazia concursos! Vc ñ! Sinceramanete eu prefiro a Gabi!!!!!!!

Clá Nick disse...

Oii...

Bom, em primeiro lugar, eu queria dizer que este blog não vai mudar, mas o tempo está passando e não temos novidades de Isa para postar aqui...

Outra coisa: os brindes que tenho para dar agora são de outros programas da Nick, e na Nick não tem mais nada disponível de Isa. Então, eu acho muito justo a gente mudar o nome do twitter para que fique claro que estamos falando sobre TODOS os programas da Nick, e não só de Isa...

Eu entendo a tua tristeza, entendo que vc fique brabo/a comigo e prefira a Gabi. Infelizmente comecei a cuidar do blog num momento muito difícil, num momento em que não tinha mais o que fazer, que isa já tinha acabado...

Espero que vc me entenda, não é por mal... :C

Anônimo disse...

eu amo muito a isa e toda sua turma e quero saber novidades sobre eles

Clá Nick disse...

Assim que tivermos novidades de Isa, serão postadas no mundonick.com/nicklovers. Logo vai começar a reprise da novela na Nick e teremos coisinhaaaas!!! :D

Postar um comentário