sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Notícias da Gabi!!!

Povinho do meu s2, melhor que isso, só se fosse carta dos divos!

A Gabi mandou email!!!

Ela mandou recado pra vocês, vou escrever aqui:

"HOLAAAAAA!!! Gente, q saudades q eu to de vcs!!! Mandei um email pra Clá pedindo pra ela postar essa mensagem pra vcs, fãs fiéis de Isa. Eu to aqui em Barcelona e tá tudo ótimo. Começou a ficar frio agora, mas td bem, a casa q eu moro eh bem quentinha. Aqui eh td mto mto mto lindo. Tô adorando! Minhas aulas começam na semana q vem, to loka pra falar espanhol logo, kkk. To mandando 2 fotinhos q tirei nesses dias aqui.

Besos e más besos! Os kiero!! (: "








Aieeee... agora corre lá no cantinho e #chorachora!!!

Beeeeeeeeijos!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi :) que falta a Gabi faz,né? Mas pelo menos a gnt tem sorte,pqe vc é super legal tbm!
E que bom que ela deu sinal de vida,né?

Mariana Mendes disse...

Eii gabi . Manda uma foto sua de pertinho . porque a maioria aqi nao viu uma foto sua de rosto . Saudades de voce. Sorte com os estudos

Postar um comentário