quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Nick Festival Brasil!!!

Buenos días!!!

Amores, estão sabendo do Nick Festival, né? Pois então, suuuper novidade pra quem vai curtir os shows!

Para quem tiver fã clubes que estejam a fim de ir pro Nick Festival, a produção do evento tem um esquema muito legal!! Quem for fã de verdade e tiver uma galera pra ir no evento, pode receber uma promoção exclusivíssissíssima! É só mandar o nome e o telefone dos presidentes dos fãs-clubes para caravanas@baserio.com.br

Outra coisa: vai rolar no mundonick.com um concurso que vai dar ingresso pra 15 pessoas com acompanhante para cada um dos shows! Os ganhadores vão ter acesso aos bastidores, e vão conhecer uma das bandas de perto!!! Não dá pra perder, né?

Tem mais um monte de concurso rolando no Facebook! Entra na página do Nick Festival pra ver: www.facebook.com/nickfestivalbrasil

No Twitter @nickfestivalbr tb tá cheio de coisas! Hj tem twitcam da Manu Gavassi, às 15. Amanhã tem da Fresno, às 17h!

Beeeeeeeeijoo bem grande!!!

7 comentários:

JuliaLollipop disse...

Oi Cla. Eu só queria saber se esse negócio dos fans clubes tem que ser das bandas que vão tocar,ou pode ser da Demi,da Isa, 1 fã clube só para várias pessoas tipo o: www.jornalbjs.blogspot.com.
#XOXO
JuliaLollipop

JuliaLollipop disse...

http://jornalbjs.blogspot.com/2010/10/nick-festival-2010.html

DEIXEM O SEU COMENTÁRIO!

Clá Nick disse...

Oie Jubs!!! Falei com a Nick e é assim: não precisa ser fã clube de uma das bandas! \o/ É só juntar um povo e mandar email!!!

Qquer coisa chama, flor!

beeeeeejoo!

Dayara disse...

Então gabi, tipo eu tenho meu blog : amoisanickelodeon.blogspot.com e meu twitter : @IsaFansOficial , tipo isso que é um fã - clube, né ? Tipo só tem eu de dona : Dayara ! Eu que tenho q mandar o e - mail ou todo mundo qu me segue [tipo maior número de pessoas ] ?

Clá Nick disse...

Oie! É assim flor, se tu tiver um povo pra ir junto no Nick Festival, eles têm algumas vantagens pra vcs!

Unknown disse...

Clá,eu já mandei um e-mail faz um tempinho. A Camila ligou lá em casa,e tal. Eu juntei uma galera pra ir comigo. Vc vai? Quer dizer,vc podia vir pra SP,né?

Anônimo disse...

Aff --''
Isso é só pra gente poser,que sabe 2 músicas do nx zero,e acha que é fã.

Postar um comentário