sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Novidadinhas! :D

Oi queris!!!

Em primeiro lugar, eu qria pedir um milhão de desculpas pelo tempinho longe. Prometo nunca mais fazer isso! :)

Em segundo lugar, e mais importante, queria dizer p vcs que eu tive uma ideia muuuuuuito legal. Bom, pelo menos, eu achei: resolvi criar um outro blog! Um blog de Clá Nick!

Não é 9dade p ninguém q eu aaaaaaamo cuidar do blog da Gabi, eu aaaaaaaaamo os fãs de Isa, eu aaaaaaaaamo Mary, Peche, Willy, Mica, Diana... tooooodos! Mas eu também amo Bob Esponja, eu tb amo iCarly, e comecei a ver a Brilhante Victoria.... enfim, me dei conta de que tds os programas da Nick são mto legais. Pensei: quem sabe eles acham legal eu fazer um blog que fale de td isso? Eu ia amar!

E adivinha só?

Eles deixaram! Ou seja, vão me dar materiais exclusivos de tds os programas, coisas dos atores, resumos dos episódios e muitos... mas muitos BRIIIIIINDESSSSS!!!!

Sim gentes! Agora posso dizer c todas as letrinhas: VAI TER CONCURSOOOOOO! :)

Então, quero pedir a ajuda de todos os amigos e amigas da Gabi neste momento. Quero que a gente escolha junto o nome desse blog novo!! Por isso fiz uma enquete!

Vc podem votar, ela está aí do ladinho. Peçam pra td mundo votar! Acho q vai ser mto legal, a gnt vai se divertir mto juntos!

Também mtoooo importante: fiquem trankilos, este blog, o Amo Isa Nick seguirá! N vai morrer não!

Beeeeeeeeeeijos!

5 comentários:

Equipe BigTimeRush ! disse...

Clá se quiser eu posso te ajudar a postar e tal eu tb adoro muito Isa, Brilhante Victoria, ICarly e Big Time Rush.. Daí se quiser que eu te ajude a postar quando você não puder ou tiver meio enrolada e tal ..pode contar comigo! E se quiser me dar a resposta manda pra btrinbrazil@hotmail.com e tb dá uma olhadinha aqui ó: amobigtimerushnick.blogspot.com/ ..foi um blog que a gabi até me impulsionou pra fazer ;) Beijinhos Clá *.*

Clá Nick disse...

Oi queri! Eu quero ajuda sim!!! Vou te mandar um email, tá?

Isabella Bandeira disse...

posso ser uma embaxadora se eu pudesse axistia nick 24 hrs

isabella disse...

nem me respondii :(

Clá Nick disse...

Oi Isaaaa, de que é seu blog?

Postar um comentário