sexta-feira, 24 de setembro de 2010

España!

Hola personas queridas, tudo bem?
Seguinte, fiquei sabendo há poucos dias uma super hiper mega novidade que eu nao tava esperando mto.
Eu ganhei uma bolsa de estudos pra Espanha!!! Há alguns meses atrás me inscrevi num programa pra fazer intercâmbio na Europa, daí eu escolhi a Espanha. Eu achava q nunca ia conseguir, pq sei la, eram mtos concorrentes e parece q td sempre acontece com os outros, nunca com a gente. Dai esses dias recebi uma carta q avisava q eu tinha sido aceita, entrei em CHOQUE! Nunca esperei, chorei, ri, pulei, nossa, mta alegria. Dps q confirmei td direitinho eh q vim contar pra vcs.

Eu viajo já no final de semana q vem, nos primeiros dias de outubro, e não sei bem qndo q eu volto. Mas enfim, queria comunicar pra vcs essa novidadissíssima, pq eu considero vcs meus amigos. :)

E o blog? Eu e a Nick estamos vendo o q fazer e tal, jah q todos foram pegos de surpresa. Em alguns dias eu aviso vcs direitinho o q vai acontecer por aqui, ta??

Mas eu tenho certeza que tudo vai ficar bem, assim como na novela, né gente (:

Beijo-beijo


***


Ah simm, vou pra Barcelona. xD

14 comentários:

Andressa disse...

boa sorte e parabéns!!! ; )

tathytertoTKM disse...

Parabénssssssssssssssss

Mundo Isa disse...

- Tudoooo de bom na Espanha para voce tenha uma iper ultra mega viagem se divirta muitissississimoo!!

bejOOOOO"

gabi farias disse...

Parabéns Gabi ! Que sua viajem seje muito boa e que você aprenda mutio ! [kkkk] Ahh e conta pra gente tudo sobre sua viajem depois viu ..
bejos.

Marina Costa disse...

parabens !!!! q cidade vc vai ???

Carol Moreira disse...

parabenss!!! para ir para espanha prscisa falar em espanhol!! vc sabe falar??


se precisar de ajuda é só me chamarr, eu estudo em um colegio espanhol

bjsbjs

Anônimo disse...

Parabéns espero que tudo saia bem tá
beijos coloridos
Aninha B

André Luis disse...

Ai, ta,bém consideramos você uma super amiga. Parabéns e sentiremos muito falta doseu jeito divertido, do seu carisma, do seu esforço e do seu jeito alegre de ser.
Te desejo toda felicidade do Mundo, Beijos e boa sorte.
Hasta Luego.

Mile Aragão disse...

Parabens amiga te desejo tudo de bom lá e aqui depois eu quero saber de tudinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isabella Letícia disse...

nossa, que legal... aproveita lá pra todo mundo ok???
Qualquer coisa. pod contar cmg... bjao!

BTK+ disse...

qualquer coisa é só pedir que eu ajudo no blog.
biijos,boa sorte lá

@barbarafurlanx

Angela Camargo disse...

Parabéns !

Anônimo disse...

Boaaa Viageeeeeeeeeeeem
Parabéns
Beijos
Gabriele

Sempre Olhando disse...

Parabens!!! Você vai continuar a fazer as postagens no blog?

Postar um comentário