segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Vencedores do Concurso Maior Fã de Isa TK+

ATENÇÃO! Muitos fãs notaram que uma das vencedoras de melhor Isa copiou a foto de uma outra menina. Por isso, foi escolhida uma nova vencedora: Alice Petitinga! Parabéns!





***

Ai tá a lista:

Melhores Isa
LAURA YUMI
???
LUANA SANTANA














Melhores Alex
DANILO LUCAS
HELDER JR.
CAROLINA MELO












 

Melhores Linda
MARINA COSTA
MARIANA SILVA
CAROLINA PINHO
































Melhores Cristina
JESSICA MADEIRA
LIRIS MALAGONE
CAROLINA PAULA















Melhores Catarina
ISADORA MOREIRA
GABRIELLE SANTOS
JULIA AKEMI















Melhores Sandy
BRISA MARIANA
ANNA BÁRBARA
CAMILA LIMA
















Melhores Fabi
BIANCA SANTUZZI
LUIZA MORFIM
LUIZA FERNANDES















Parabéns!! E obrigada a todos que participaram. =)

14 comentários:

Anônimo disse...

Amei essa postagem , bem que eu queria participar!!!

Anônimo disse...

gabi... a segunda menina ja ganhou no toca azullll nao vale. ela tinha que dar chance á outras meninas que se vestiram de Isa. pq ela ja ganhou o mesmo premio! injusto :(

Anônimo disse...

Que bom ver eu aí! Haha! Gabi, quando você vai mandar o prêmio?
Bjs a todos
Aninha B

luana disse...

Ahhh, ganhei ;D

marina costa disse...

eu ganhei da linda !!! Amei mas acho q os da Fabiana nao ficaram mto parecidos !!! bJS BOA VIAGEM !!

Anônimo disse...

isso mesmo não vale!!!!!!!!veja a postagem em um blog sobre essa do meio:

ELA PEGOU A FOTO DE UMA MENINA QUE JA TINHA GANHO NO CONCURSO DA VENEZUELAE DISSE QUE ERA ELA OMG!TEMOS QUE FALAR RAPIDAMENTE PARA A GABI(DONA DO BLOG)CLIKE AKI para ver o TT do bloger tentem o maximo falar isso pra ela.
Foto by:@WeLoveMagu_TT dela:WeLoveMagu_veja as fotos original foto no perfil no TT de quem descobriu:IvnaFreire

Bloge da noticia: http//pecheloversbresil.blospot.com/2010/09/trapaceou.html

Entao EU acho que tem que fazer outro!!!!!

FCO Isa TK+ disse...

Eu achei super legal, e eu queria saber qual das fotos de Isa ficaram melhores? E Alex? E Cata? E Linda? E Fabi? Acho que as Lindas ficaram muito parecidas, as da Fabi só a primeira não ficou muito, na Cata eu achei só a da esquerda, e o Alex o mais foi o da direita, a Isa eu gostei mais da direita,e Sandy da direita tbm!

Anônimo disse...

Ai que lindos, meu deus estão todos parecidos, principalmente os da Fabi. Muito lindos. Eu queria ter ganhado  Ah, o da Cristina não ficou muito parecido :/

Unknown disse...

Isa mais parecida: LAURA YUMI
Alex mais parecido: DANILO LUCAS
Linda mais parecida: MARIANA SILVA e CAROLINA PINHO
Catarina mais parecida: JULIA AKEMI
Fabi mais parecida: LUIZA MORFIM e
LUIZA FERNANDES
Sandy mais parecida: BRISA MARIANA

Anônimo disse...

eu gostei da primeira isa,do alex do meio,da linda do meio,da primeira cristina,da cata do meio,sandy do meio,e as fabis eu n achei nenhuma realmente boa

Anônimo disse...

Ei Gabi vc trocou a Anna Barbara pela Brisa tá?!
Eu sei disso porque EU sou a Anna Barbara --'

Anônimo disse...

nossssaaaa... kkkk essa nova isa nao tem nada a veeer!!

Anônimo disse...

Eu não achei a Nova Isa parecida, mais é vs que escolhe entao parabéns vencedora

Anônimo disse...

gabi,quando vc vai mandar os premios?To tao anciosa!!Foi muita sorte,eu tava sem TV e internet,fiquei sabendo do concurso as 11h da noite!

Postar um comentário