quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Vencedores do Concurso de Montagens - 2ª Edição

Demorei, eu seeei, mas finalmente estou postando os ganhadores do concurso de montagens!!!

1º BEATRIZ MOTTA
2º MARIANA MAGALHÃES LIMA
3º LETYCIA NASCIMENTO
4º BRUNNA ANDRADE
5º CAROLINA KINIPPEBERG
6º GIOVANNA OLIVEIRA
7º KAROLAINY KAMILA
8º LUIZA FERNANDES
9º JÉSSICA MADEIRA ALVES
10º CAMILA DE LIMA WERNER

Queria agradecer a todos que participaram do concurso, foi muito difícil de escolher!

Aí embaixo tem as montagens ganhadoras!



Beijo-beijo


****

ATENÇÃO!!!

Devida a algumas reclamações q eu recebi, mais ganhador vai ser escolhido!!!
No kit vai ter: 1 munhequeira, 1 bolsa, 1 bottom, 2 porta-retratos,  2 chaveiros, 1 CD Isa TK+ autografado e 1 camiseta Isa.

Espero q ngm fique chateado mais. :)

A GANHADORA DO KIT EXTRA FOI A RENATA TEIXEIRA. PARABÉNS! :)

6 comentários:

Pizzaiolas disse...

Putz, me perdoe, mas tem umas q tão maravilhosas, e outras que nem mereciam tá aí!Nada a ver essa da revista ter ganhado, isso eu faço por qualquer site!!QUE INJUSTIÇA!

Ana Carolina disse...

EU FIZ 4 MONTAGENS E SENOD QUE UMAS ERAS BOAS! ACHO UMA INJUSTIÇA!

Gabi TK+ disse...

Ta bem, vou fazer mais um kit pra um novo ganhador. :)

Anônimo disse...

Que pena que não ganhei...
Mas eu concordo muitas que tão aí foram feitas em site que manda a foto e pronto outras não...

André Luis disse...

Ai, to torcendo muito. eu fiz três montagens e elas ficaram bonitas na minha opnião. To rezando akie obrigado pela chance do ganhador extra.

Anônimo disse...

aai gente, eu acho muita sacanagem vocês ficarem brigando com a Gabi sendo que ela escolheu as montagens e é ela quem vai dar os Kits. Então parem ! Pow a Gabi tenta ser legal com todos mais tem gente que não entendi isso. Bom, eu não ganhei, e to aqui de boa, a minha montagem era bonita, era, mais não vou reclamar porque todas ai são também.

Abraços de um Anônimo justo.

Postar um comentário