sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Último episódio de Isa TK+ hoje

Parece mentira, mas Isa TK+ acaba hoje, às 19h na Nickelodeon.

Sério, tenho a impressão que faz pouco tempo que começou a temporada nova-novinha, lá no dia 05 de abril. Passou MTO rápido, tô impressionada!

Qndo acabou TKM fiquei super triste mas também feliz ao saber que uma temporada INTEIRA estava por vir. Novinha, com personagens novos: vilãs, casais, nerds, amigas e meninos lindos!

Nunca vou esquecer da Isa e de toda a turma, seja em TKM ou em TK+. Toda a novela foi mto importante pra mim. A sensação de esperar as 19h, e quando começa a música da abertura meu estômago sentia um friozinho na barriga: "É AGORA! TÁ COMEÇANDO". E dps era soh alegria, 1 hora inteirinha pra eu assistir os divos, me fazendo rir, chorar, pensar e mais um monte de outros sentimentos.

Mas acho q não temos q ficar tristes, mas sim felizes por ter tido a oportunidade de conhecer essa novela maravilhosa e agradecer a Nick por trazer ela aqui pro Brasil! Foi mto bom todos esses meses q pude ver Isa, um ótimo programa de TV, q me fez aprender un poquito de español, me fez cantar e dançar sozinha no quarto (kkkkk).

E nunca esqueçam: NUNCA DESISTAM DOS SEUS SONHOS. Sigam sempre a voz dos seus corações! :)

Beijo-beijo

4 comentários:

Mundo Isa disse...

- Poxa cara que triste todos esses 120 dias de sonhos e alegria hj chegam ao fim! em penssar que esse mundinho de felicidade e de muita loucura esta se despedindo hoje de todos os seus fãns brasileiros na telinha da Nick, da um iper ultra mega aperto no coração!! mais sempre os nossos divos terão um lugarsinho especial no meu coração!!

Amul Toooooooodos eles! <3

Equipe BigTimeRush ! disse...

own...que fofis acho que somos duas gabi ! amei seu post e agora so´me resta o mpn (por video né..;/) e o show deles ..achei lindo e agora mesmo eu to meu coolegio e todos me cercando perguntando o por quê de eu estar chorando..muito lindo seu post..e acho que se encaixa perfeitamente como consolo para meu coraçãozinho ..valeu pela força gabi!

Anônimo disse...

Num fiquemos triste não!!!Vai te a terceira parte de isa tkhm...vai se assim o nome...(eu acho)...Eu to bem ancioso pro episodio de hj

Karolayne Pascualli disse...

NOssa, nem acredito que hoje eu vi O ÚLTIMO CAPÍTULO DE ISA TK+! uau isso é tão estranho. Ainda lembro quando eu vi o primeiro capítulo de Isa tkm, a Isa desmaiada depois que viu o Alex sem camisa *-* rsrs, Essa novela é incrível, eu aprendi muitas coisas com ela, e tbm a hablar espanhól! rsrs Não me canso de ouvir as musicas da série!Seria um sonho realizado se a Nick passasse pela 3° vez IsaTKM!! Seria muitíssíssíssímo bom msm! Hoje eu gritei muito, chorei, ri, e me emocionei demais!
nunca vou esquecer Isa TKM/TK+! só em pensar que não vou mais ver a Isa, o Alex, a Linda o rey, as maldosidades da Cristarantula e da Cataruina rsrs , amoo muitoo eles! Poxa, a nick beem que poderia passar a ISA TKM de novuh, às 19:00h *---** Pleasee!!! rs

Amoo muitooo ISA!!! bjsbjs

Postar um comentário