sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O que você faz para seguir os passos da Isa?

SIM, mais um concurso no ar aqui no blog. Agora é pra qm gosta de moda e de Isa!!! Responda a pergunta:

O que você faz para seguir os passos da Isa?

Mande para o e-mail nospassosdeisa@gmail.com e coloque junto:
- O tamanho do seu pé
- Nome completo
- Nome do responsável completo
- Endereço completo (rua, numero, bairro - cidade/estado - cep)

As 11 frases mais criativas ganham uma Sandália Ipanema Isa TK+!!!! É um super lançamento e eu tô dando pra vcs, fãs de verdade da ISA! A sandália tem um aplique de bottom, dando um ar ultra modernete.
Quem quiser comprar está disponível nas melhores lojas de calçados.
+++ Mais informações no site: www.grendene.com.br 



ATENÇÃO! O CONCURSO SOH VALE ATÉ O DIA 24/09!



São:
- 5 pares do tamanho 36
- 3 pares do tamanho 35
- 3 pares do tamanho 33/34






























11 comentários:

carolina disse...

Q fofa amei!!!!

SARA TK+ disse...

EU QUERO, É MUITO LINDA E BEM MODERNINHA, ASSIM COMO A ISA E EU...

Unknown disse...

genteee como que participo desse concursoo??!
to querendo participar mais nao seei como!!?

Anônimo disse...

que sorte sua ter esse nome CAROLINA acho lindissimo, por causa de carolina gaitan, acho ela mt linda ela e mary!!! SORTUDAAAAAAA!!! e vc tbm dona do blog GABRIELA!
só falta o MARIA, mas é perfeitooo!!! bjs, e ameeeeeeeiiii as sandaliaas queria ganhaar, mas eu n tenho sorte para isso, e alem de tudo meus pais n deixam eu colocar esses dados, se não eu me inscrevia um milhããão de vezees, kkkkkk, brik's

Anônimo disse...

Gabi para vender tem tamanhos maiores???

Marina Costa disse...

Eu adorei , mas eu calço 38 e n posso usar nenhuma dessas sandalias , mas estou mto feliz eu ganhei a promo maior fã e vou ganhar o oculos da linda !!!!

Gabi TK+ disse...

aieeeee flores... se vai ter numero maior p vender eu ainda n sei, mas assim que souber conto tdinho p vcs. mas p concurso eh so ateh o 36 mesmo...

Anônimo disse...

EU QUEROOOOOO!!!!!

@Alex_y_Isa

Larissa M disse...

aa ja to participando mto lindo! espeor ganha manha o grande dia!

Letícia disse...

Como a gente fica sabendo que ganhou ?

La disse...

Lee vem no email quem ganho AAAAAAAA EU GANHEII!! UHUU

@larisa_maria

Postar um comentário