quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Prêmios no final da novela!

Muitas pessoas me perguntaram se ia rolar mesmo um concurso da Nick no final de Isa TK+, e sim, é verdade, vai acontecer!

A novela acaba dia 17 de setembro, uma sexta-feira (em menos de 1 mês...).
Vai ser assim: a Nick fez lindos quadrões estilo pop art AUTOGRAFADOS pelo pessoal da Isa. =D
Para participar vc deve entrar no site www.mundonick.com.br/isatkmais assistir a 30 segundos do último episódio e enviar um texto, contando como deveria ser o grande final da novela, na sua opinião. Mas assim, o concurso não é pra ver quem vai acertar a resposta certa, mas sim quem é mais criativo!!! Ok?

Duração do concurso: de 06 a 26 de setembro.

Boa sorte a todos!!!!


Olhem que lindos os quadros:























































































12 comentários:

Anônimo disse...

vou partcipar concerteza

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaah eu quero participar *.*
me manda o link do video, eu procurei e não achei :s por favor me manda :)

Anônimo disse...

super d+

Marina Costa disse...

onde tem o video ??? e-mail : marinac_vasconcelos@hotmail.com

Luiza Fernandes disse...

gabi, olha, quem ganhar vai receber todos ou quadros? e mais uma coisa, o quadro da Carol ta autografado ?

Anônimo disse...

Eu não achei o link teria como vc botar no blog??Eu quero muito participara!

Unknown disse...

pode mandar quantas vezes quiser ?

Dayara disse...

Olha Gabi, então, eu acho que ninguém tá achando o vídeo, tem como você gravar e colocar no blog ? Por favor, por favor !! Quero muito participar, mas não acho o vídeo !!

Dan disse...

a gente pode participar quantas vezes quiser?

Anônimo disse...

Olha, o vc tem o direito de escolher só um quadro, o da Carolina Gaitan não esta autografado segue o link do concurso:http://mundonick.uol.com.br/concursos/isa_sigaseucoracao/index.jhtml?_requestid=94907

Isa Tkm disse...

Mais quando sai do resuldo de quem ganho!!!!

Liara disse...

o resultado saiu dia 5 de outubro,e a nick ligou pra casa dos ganhadores!O quadro do Richie é meu [aaaaaaa

Postar um comentário