quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Concurso O MAIOR FÃ DE ISA TK+

Esse é o MAIOR CONCURSO DA HISTÓRIA DO BLOG! Vamos eleger quem são os maiores fãs de Isa TK+!!!

Como a novela vai acabar em menos de 1 mês, resolvi fazer esse concurso pra todos que acompanharam de perto a segunda temporada, ou seja, qm é fã mesmo!


> Como funciona: para participar, o fã deve se vestir como um dos personagens da novela, tirar uma foto, e mandar por email para: concursomaiorfaisa@gmail.com com o assunto - Maior fã de Isa TK+ - [nome do personagem escolhido].
Coloque junto no e-mail os seus dados:
- Nome completo
- Idade
- Nome do responsável completo
- E-mail do responsável
- Telefone
- Endereço completo (rua, numero, bairro, cidade, estado e cep)

> São 7 personagens que vc pode se vestir:
- Alex
- Isa
- Sandra

- Catarina
- Fabi
- Cristina
- Linda



***


Regras:

1. Vc pode se vestir de quantos personagens quiser, mas só vale mandar UMA (1) foto por personagem. Se mandar mais de uma do mesmo personagem só conta a primeira enviada. Então é uma foto por personagem. Mas pode se vestir dos 7, ta?

2. A pessoa só pode vencer em uma categoria, mesmo que tenha mandado fotos vestida dos outros personagens. Ou seja, um vencedor por personagem, quem já ganhou em um personagem não pode ganhar em outros personagens.

3. Serão 21 ganhadores no total! Três por categoria.

4. Duração: 19/08 a 10/09.
Nenhuma foto mais será aceita depois do dia 10 de setembro.

5. Para participar, deve ser ter de 06 a 17 anos.

6. Válido em TODO O BRASIL.



***


PRÊMIOS (a melhor parte):

Cada pessoa que ganhar, leva um OBJETO USADO PELO ATOR DE ISA TK+, original!!!! Além disso, vários outros brindes, como o CD, Camiseta, Chaveiro, Porta-retratos, Bolsa etc.

É isso! Espero que todos gostem, os premio são LIN-DOS. Olhem só:




























[CORRENTINHA E ANEL]




























[CHAPÉU]





















[ÓCULOS]






















[BOLSA]





















[MUNHEQUEIRA-LUVA]























[FLOR DE CABELO]






















[CINTO COLORIDO]


O regulamento completo está aqui!


***

Respondendo dúvidas...

1. Pra quem ainda não sabe: eu trabalho com a Nickelodeon. Eles que me passam tudo.
2. Menina pode se vestir de Alex.
3. Só valem os personagens que eu disse. Se imitarem outro que não está ali, não vale.
4. É pra fazer um cover do personagem, vcs escolhem como fica melhor e mais parecido. Usem a criatividade!!!!

29 comentários:

Anônimo disse...

E quais são os prêmios?

Gabi TK+ disse...

"Cada pessoa que ganhar, leva um OBJETO USADO PELO ATOR NAS GRAVAÇÕES DE ISA TK+, original!!!! Além disso, vários outros brindes, como o CD, Camiseta, Chaveiro, Porta-retratos, Bolsa etc."

E abaixo tem as imagens..

Unknown disse...

onde vc vai conseguir os objetos usados nas gravações?

Anônimo disse...

mulher pode estir de alex????

Anônimo disse...

mulher pode vestir de alex??????

Anônimo disse...

Nossa, eu queria MUITO, MUITO, ganhar o cinto do Alex, só qe eu não pareço com ele! Não tem outros meninos pra tirar a foto? :(

Anônimo disse...

Gabii tem que pagar alguma coisa pra receber o premio, ou tem que pagar pelo premio? Tem alguma taxa ou é totalmente gratuito?

Anônimo disse...

Aa correntinha... Vai vim um par de correntinhas? a da isa e a do Alex?

Anônimo disse...

por que tem que ser menor de idade??? quero participar mais ja tenho 18 ano..

tksarah disse...

bom...eu posso fazer um personagem q ñ estah ai: Agata? por favor,deixa???

blog fãs disse...

gaby pode se vesti de uma roupa parecida ou tem q se vestir com a fantasia ? pode mandar por email do orkut bjs me responda xau b js

blog fãs disse...

oi gaby pode se vestir parecido? OU tem q colocar fantasia?pode mandar para o orkut
bjs me responda

Anônimo disse...

sou uma menina, e eu quero ganhar o cinto, pq se o alex usou ja é especial! quero tbm as outras coisas.

Lih :D disse...

Murri !

Dan disse...

eu tenho q ganhar!!! varias pessoas jah disseram q eu so parecido com o Alex, então... EU VOU GANHAR!!!

Layla Oliveira disse...

amore pode se visti parecido ou tem que ser igual

Unknown disse...

Gaby, tipo, eu me vesti dos 7 (ja tirei as fotos e tudo), mais tenho 2 dúvidas:
1 - Eu posse enviar um email só com uma foto de cada personagem que me vesti (ao todo 7 fotos) ou tem que enviar 7 email cada um com a foto do personagem que me vesti?
2 - Em relação ao premio, tipo, se eu venci na categoria da catarina eu vou ganhar a flor de cabelo da catarina ou eu posso escolher outra coisa pra ganhar? Por que tipo, eu gostei mais da minha foto como sandy, linda e catarina, mais eu prefiro ganhar o anel e colar da isa, munhequira da fabi ou chapéu da cristina...

Gleiciane Dutra disse...

ten que ser menor de idade?, quero participar mais ja sou maior de idade..

Unknown disse...

Gabiiiiiiiiiiiiiiiii, por favor gabi, por favor, me responde isso: Quando eu mandar a foto, eu tenho que manda a minha foto e a foto original que eu copiei??

Gabi TK+ disse...

Não, nao precisa imitar uma foto, soh imitar o personagem... Entende? Eh pra ser um cover. MAnda soh a tua foto.

Gabi TK+ disse...

É UMA FOTO POR PERSONAGEM.

Anônimo disse...

MANOOO, EU MORRI QNDO SOUBE TÔ ME VESTINDO AGORA, BEM NA DATA :P

Anônimo disse...

Quando sai o resultado?

Unknown disse...

ok vo participar mas como vai chegar em minha casa?

Anônimo disse...

Eu ganhei como Catarina, tô nas nuvens :)

Anônimo disse...

eu ganhei como Sandy!!! Tô pulando de alegria!!!

Mariana Lira disse...

seeriiiiooooooooooooooooooooooooooooooooo??? aiiiiiiii como eu queria ganhar o da cataaaaaa, eu amo mtissimo elaa!! :'(

luana disse...

Ganhei como a Isa, sou a Luana. ;) O prêmio já até chegou aqui

Saah disse...

ESTOU TRISTE,POIS SÓ SOUBE DO CONCURSO AGORA,E SABE O Q É PIOR?EU TENHO O VESTIDO DA ISA Q USEI NO MEU ANIVERSÁRIO!D:

Postar um comentário