segunda-feira, 26 de abril de 2010

Esclarecimentos sobre o Assista e Ganhe

Hello!
Bem, eu recebi 2 comentários anônimos dizendo que o Assista e Ganhe não foi de verdade, que tinha sido combinado etc.
Fui falar com a Nick e eles me disseram como funcionou a seleção dos ganhadores. Vou explicar tudinho!

Os resultados não foram divulgados só aqui, tb foram mostrados no http://mundonick.blog.uol.com.br/ e no blog da Isa dentro do Mundonick (http://isatkmais.mundonick.uol.com.br/br/blogs/isa).

Bem, como os shows já iam começar no sábado, os resultados tinham que sair rapidinho pra dar tempo dos ganhadores se organizarem para irem nos shows.
Para que isso fosse possível, a Nick montou uma mega equipe só pra esse concurso! Eles leram toooooodas as respostas (q não foram poucas), ligaram pros ganhadores e acompanharam os vencedores até o show. Tudo foi bem pensado antes de fazer o concurso pra não atrasar.

Eu fui no show em Curitiba e pude ver as vencedoras do concurso: são pessoas como vc!

E uma "fofoca": nos próximos meses vão rolar novos concursos com prêmios beeeeem legais e quem não ganhou vai ter chance de participar de novo! :)

UFA! Espero ter explicado direitinho, x)

Olha q legal a foto q eu tirei das ganhadoras pegando autógrado com o pessoal da ISA TKM:


2 comentários:

Anônimo disse...

oi, eu falei com você no twitter e no fotolog, dá uma olhadinha lá depois :x

Gabi TK+ disse...

Quem é vc? Ta como anonimo...

Postar um comentário