quinta-feira, 15 de abril de 2010

Resultado do concurso "Assista e Ganhe" - Dia 1

Iupiiii! Já saíram os resultados do primeiro dia: a palavra NOVIDADE.

Aí vai a lista dos ganhadores:

Ganhadores do meet&greet + ingresso pro show com acompanhante:

Carolina Arenas Okawa (Curitiba/PR)

Leticia Spinelli Menezes Santos (Curitiba/PR)

Danielle Arroyo Collazos (Campinas/SP)

Cristiane Cândida Silva (Belo Horizonte/MG

Giovana Alves de Lima (Taguatinga/DF)

Beatriz de Oliveira Raposo (Rio de Janeiro/RJ)




Ganhadores do CD's ISA TK+:

Rafaela Costa dos Santos (Rio de Janeiro/RJ)

Jaynne Aragão Maria Braga (Ananindeua/PA)

Marinna Araújo Brito (Goiânia/GO)

Thalita Rodrigues Ferreira (Santarém/PA)

Eduarda Couras Carvalho (Porto Alegre/RS)

Gabriela Hungerbuhler (Rio de Janeiro/RJ)
Yasmin D. Fossalussa (Olimpia/SP)

Amanda Mara M. Lorena (Montes Claros/MG)

David Martins dos Santos (Belo Horizonte/MG)

Beatriz Freitas Ribeiro (Salvador/BA)

Gabriel Correa de Oliveira (Manaus/AM)

Mariana de Oliveira Chagas (Salvador/BA)

***

Vou postando aqui os resultados dos outros dias. ;)

Beijo-beijo

15 comentários:

Anônimo disse...

c h a t a mas isa é bom

Laís disse...

Onde saiu esse resultado???

Anônimo disse...

ai por favor posta loga o resultado dos outros dias to louca pra saber .posta logo ta plis!

Leticia disse...

que mancada, num ganhei, espero ganhar os outros

Gabi TK+ disse...

Eu posto qndo tiverem divulgado...por enquanto soh o 1º dia.

AMANDA BRITO DOS SANTOS LIMA disse...

EUUU AMO ISA TK+ EU QUERIA GANHAR MAIS NÃO SEI COMO PARTICIPA.

Beatriz. disse...

EU GANHEEEI

Anônimo disse...

não ganhei ... claro que minha frase naum foi criativa o suficiente mas acho que a frase com a palavra ARTE foi

pri disse...

eu queria saber so uma coisa
como vc sabe dos resultados?
queria saber muito de onde vem
confio em vc
e por isso quero saber logo o resultado do dia 3 to anciosa obg

Dudinhacouras disse...

EU GANHEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIII

Giovanna disse...

Não acredito q eu não guanhei tava doida para conseguir !

Anônimo disse...

onde os resultados saíram ?? pq ñ vi a nick divulgar os ganhadores.
e como escolheram tão rápido se devem ter recebido milhares de frases???
pra mim esse concurso foi uma furada!! totalmente falso!! talvez nem existam essas pessoas q ganharam ou então são pessoas jah conhecidas deles !!
estou mto chateada c/ a nick, esse concurso foi mto mal feito...

Unknown disse...

é mtmtmtmtm legal isa tk+

Anônimo disse...

eu so muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito apaixonada por isa tkm e tk+

Anônimo disse...

oi gente,sou a Danielle Arroyo e ameiiii ver eles!!!parabens aos outros ganhadores...

Postar um comentário