quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ganhe KITs da Isa!

Mta gente me pede os brindes de Isa, mas tem outras maneiras de ganhar além dos concursos!

-> ISA QUIZ: Para participar é só mandar ISAQUIZ para 50006 (válido para todas as operadoras, menos Nextel). Todo dia, depois de cada capítulo, eh soh responder 2 perguntas. Os 5 melhores de cada mês ganham um kit da Isa (mochila, estojo, caderno, bloquinho, porta-retrato, bottom e chaveiro).
*** Custo de R$0.31 + impostos.


-> CONTEÚDO ISA: Para assinar, tem que enviar NOVELA para 77888 e vc pode baixar vídeos, ringtones e wallpapers.
***O serviço custa R$ 4,99 por semana, com 3 downloads/semana.


-> ALERTAS ISA: Todos os dias é possível receber 2 mensagens com uma prévia do que vai acontecer naquele capítulo. Para assinar, é só mandar ISA para 50020.
***Custa R$ 0,10 + impostos cada mensagem recebida.


***

Viram?? No Isa QUIZ dah pra ganhar varios dos premios q eu dou nos concursos. Mta gente me diz q nao tem sorte e tal... o quiz eh mais uma chance pra td mundo que quer tentar ganhar os prêmios! ;)

***

++ infos AQUI.

5 comentários:

Marina Costa disse...

oiiiiiiiiiiiiii

eu genhei a promo do mpn e vou no dia da festa !! Eu queria saber se vc vai no RJ ??? Pra eu te connhecer !!! e-mail : marinac_vasconcelos@hotmail.com , twitter : marinacosta_v e orkut : ####Marina Costa ####

Anônimo disse...

gabi, a nick envia pro celular mtas perguntas, quantas?? eh 31 de impostos à cada pergunta que é enviada?

Anônimo disse...

Naao Vaai ter mais chat naao?

Anônimo disse...

oi gente isa tk+ e isa tkm presisan de uma terceira temporada tudo tem q ter começo meio e fim isa tkm e o começo isa tk+ e o meio e o fim a pergunta e e o fimmmm tudo nescesita de um fim pressisamo de terceira temprd d isa me ajudem a conseguir uma terceira tmprd d isa

Anônimo disse...

Terceira temporada Isa TKPM(Isa Te Kero Para Mim)

Postar um comentário