quinta-feira, 29 de abril de 2010

Tadinha da Isa :(

Eu tava lendo o blog do pessoal da Isa Tk+, dentro do mundonick.com, e vi o post da Isa. Pobrezinha. Ela tá sempre com algum problema!
Olhem o que ela escreveu:

":(… Já quero férias!

Eu pensava que estudar no Colégio Bravo ia ser a experiência mais fantastifabulosa do mundo. Mas agora tenho mais problemas que um surfista no Pólo Norte. Alex fica bravo comigo a cada 5 segundos. A Tamarindo já me tirou pontos no boletim... e o pior, horribilíssimo, é que a Linda está sendo a rainha do gelo... Querem saber? Queria fechar os olhos e estar de volta a minha casinha. Assistindo televisão com Marina e comendo uma pizza extra grande. Aaaaaaaaai!"

Acho q todo mundo passa por momentos assim na vida né? Que tu só quer a tua cama e uma pizza gigante e muuitas barras de chocolate.

Ai, hj tô meio q nem a Isa. Com uma dor de cabeça.... (será q é gripe?? nããããaooo).

Beijo-beijo

Um comentário:

leticia rafaele disse...

isa e demaisssssssssssssssssss

Postar um comentário