quinta-feira, 29 de abril de 2010

Foto do dia: bastidores!



++++ fotos aqui!

4 comentários:

Anônimo disse...

VC E O ALEX SEMPRE DISPOSTOS A RECEBER GENTE. TE AMO ISA

Anônimo disse...

Eu amo a novela a banda e todos eles. E quero q todos sejam sempre felizes...

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu amo eles *.*
minha vida são eles , choro , por eles , grito por eles , pulo por eles , aaa faço tudo por eles .
aaaa , a show deles no rio de janeiro fooi perfeito e eu fuii *-*
foi uma emoçaõ mais emocionante ..

isa tkm/tk+ noticias e tudo mais disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu amo eles *.*
minha vida são eles , choro , por eles , grito por eles , pulo por eles , aaa faço tudo por eles .
aaaa , a show deles no rio de janeiro fooi perfeito e eu fuii *-*
foi uma emoçaõ mais emocionante amo isa tk+ y isa tkm são minha vida isa,alex,linda, rey e cristina

Postar um comentário