terça-feira, 6 de abril de 2010

Declaração do Alex! <3

Oi!! Gente, hoje vi uma declaração de amor do Alex que me deixou de boca aberta!! Eh linda demaaaaaais. A Isa deve estar derretida... (eu estaria, hihi).
Olhem um trecho:
"....E sabe de uma coisa? Se Isa for ao Pólo Sul, eu vou junto. Se decidir comprar um apartamento em uma cratera da Lua, eu vou com ela! E mais ainda, se mudar de colégio, faço as malas, pego minhas partituras e vou junto! Eu tenho razão? Não é verdade que eu e Isa devemos estar juntos para sempre?"

Veja AQUI a declaração completa.

10 comentários:

Anônimo disse...

Ai que declaração fabulifantastica.Muito linda! esse amor é tão verdadeiro que é uma emoção super emocionante pra mim.O Gabi Tk+ parabéns você deixa o blog muito legal com as suas informações sobre Isa Tk+, isso sim é um amor sem fim!

Gabi TK+ disse...

Own, obrigada!!! :)

Anônimo disse...

essa e a declaração mais linda do mundo todo é nunca tinha visto nada iqual parabéns porque vc tem o amor do alex

Anônimo disse...

adoro voces ficaram fabulonso ate a catarina em bjs

Anônimo disse...

isa e sebas pronto

Anônimo disse...

Isa te amo

Anônimo disse...

essa declaração do alez foi linda,linda.lindaaaaa juro juradinhooo e eu visito todos os dias esse blog e é d+++ a Gabi TK+ sabe deixar um blog d++++.

Anônimo disse...

EU amooooooooo mtoooooooo a isa tk+ juro juradinho

Anônimo disse...

oi eu sou alyssa e gosto muito do alex eu queria saber isa e alex são namorados na vida real ?

Clá Nick disse...

Oie Alyssa! São sim, bem namoradinhos! :)

Beijos!

Postar um comentário