terça-feira, 27 de abril de 2010

Como foi o show em Curitiba

Aeee! Vou contar pra vcs como foi pra mim o show em Curitiba: DEMAAAAAAAAAAAAAIS.
Bem, cheguei cedo, pelas 4h40min da tarde e jah tava um atrolho na frente da entrada. Muuuitos fã loucos querendo entrar. Daí os portões abriram e foi uma correria maluca.

Me encontrei com o pessoal da Nick, ganhei meu crachá, peguei meu computador e fui correndo pros bastidores do palco.

Cheguei bem na hora q o show começou. E quem acompanhou no twitter viu as fotos q eu tirei! Esta aqui eu tirei logo q cheguei nos bastirdores. O Alex tava quietinho esperando a vez dele de entrar. Nem me viu :P



Bem, daí eu fiquei ali no cantinho tirando as fotos pra vcs e colocando no Twitter. Dps eh q o bicho pegou!! Qndo acabou o show o pessoal ficou loooouco. Muitas fãs tentaram invadir o palco :O

E na porta de entrada daonde eu tava, tinha mta gente gritando!! Mta gente chorando pq queriam ver eles. Bem, eu tive sorte mesmo. Mta gente queria estar no meu lugar....

Entrei no camarim, tirei umas fotinhos deles e dps fui embora. Eles estavam mto cansados. E a Linda, tadinha, tinha se machucado antes do show, foi até pro Hospital... Daí ela não participou do show, mas dps foi no camarim tirar fotos com os fãs.



Pessoal descontraído.

Espero q tenham gostado da minha história.

Ahh, eles são muuuuuuuuuito queridos. Super acessíveis. Uns amores. O Alex até puxou papo cmg, mas eu não sabia espanhol... Ele perguntou meu nome e eu disse, hihihihi.

Beijo-beijo

2 comentários:

Nathália Nascimento disse...

ain que perfeito, muito sortuda você Gabi. *-*

Anônimo disse...

eu sei falar espanhol me leva junto !!!!1rssss :)

Postar um comentário